segunda-feira, 25 de junho de 2012

Linha Food Innovations é destaque da GELITA na Fipan 2012

Linha Food Innovations é destaque da GELITA na Fipan 2012
Dos dias 17 a 20 de julho, acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fipan 2012, Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos, que mais uma vez contará com a presença da GELITA, maior produtora mundial de gelatinas e colágenos hidrolisados, promovendo a sua linha Food Innovations.

Focada em negócios, a FIPAN é, atualmente, uma das principais feiras destinadas a todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os setores transformadores.



Durante o evento, a GELITA terá, em seu estande, uma cozinha especialmente montada para a ocasião, com a presença de um chef demonstrando, em três sessões diárias, as facilidades, praticidades e economia que fazem parte do portfólio Food Innovations.

A linha Food Innovations da GELITA apresenta soluções e inovações que são bases para o desenvolvimento de receitas nos setores de confeitaria, cozinha quente e fria, panificação, salgadaria e culinária molecular. Esta linha de ingredientes proporciona uma maior praticidade ao setor de food service, aliada ao aumento de produtividade e possível redução de custos.

Leia mais em: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/273/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário