quinta-feira, 21 de junho de 2012

Consolid alcança ótimos resultados na Fispal e já confirma presença para 2013

Consolid alcança ótimos resultados na Fispal e já confirma presença para 2013

A Fispal Tecnologia 2012 consagrou o sucesso que a Consolid obteve no primeiro semestre deste ano. Após anunciar a aquisição da conceituada empresa nacional Rodrinox e as parcerias internacionais com a Littleford Day (EUA) e Vmeca (Coréia), a feira confirmou a ótima aceitação do público, proporcionando mais de 300 novos contatos para a Consolid.


“Certamente muitos negócios serão concluídos nos próximos meses, calculamos que teremos vendas superiores a R$ 5 milhões, em decorrência da Fispal e de outras feiras de negócios que participamos no mesmo período, como a FCE Pharma e a Fenagra”, comenta Roberto Weiss, Diretor Comercial da Consolid.

Com altas expectativas para a Fispal, a Consolid investiu pesado na feira, apresentando ao público no stand uma planta completa de mistura e ensaque com 9 metros de altura. Máquinas das parceiras internacionais também foram importadas para o Brasil exclusivamente para o evento. “A aquisição da Rodrinox e as parcerias internacionais complementaram perfeitamente a linha da Consolid. Os equipamentos mantiveram o mesmo padrão de qualidade e agora temos mais opções de soluções para o mercado”, comenta Weiss.

Weiss afirma que além dos negócios firmados, a Fispal foi uma ótima oportunidade para consolidar as parcerias internacionais, “fomos prestigiados pela presença dos executivos destas empresas, que estiveram conosco durante o evento e ministraram treinamentos para o pessoal técnico e de vendas” afirma.

Leia mais em: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/270/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário