terça-feira, 12 de junho de 2012

Brinde o Dia Mundial do Rock com a Bamberg Sepultura Weiss e a Bohemian Pilsen Camila Camila

Brinde o Dia Mundial do Rock com a Bamberg Sepultura Weiss e a Bohemian Pilsen Camila Camila
Cerveja e musica resultam em uma perfeita harmonização. E para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de Julho, a Cervejaria Bamberg selecionou dois rótulos especiais para os amantes de rock and roll e cerveja, a Sepultura Weiss, que foi inspirada em uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, e a Bohemian Pilsen Camila Camila, inspirada na musica da banda Nenhum de Nós.

Para originar as bebidas foi preciso unir a arte de produzir cervejas artesanais da Cervejaria Bamberg e a arte musical das bandas, que apesar de tocarem estilos diferentes, compartilham a mesma paixão pelo bom e velho rock.

A Sepultura Weiss, criada para comemorar os 25 anos do Sepultura, foi idealizada pela Bushido Brazil e pela própria banda. A Cervejaria Bamberg foi escolhida, pois segundo o baixista Paulo Jr., “é uma cervejaria de qualidade que produz ótimas cervejas e ficamos encantados com a estrutura”, declara o músico.

Para a Bamberg essa escolha significa muito. É o reconhecimento de um trabalho comprometido com a cultura cervejeira no país, fator fundamental para a cervejaria durante toda sua trajetória.
A Sepultura Weiss é refrescante e ideal para o clima brasileiro.





Leia mais em: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/233/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário