Mundialmente, o foodservice tem estimulado o crescimento da indústria de alimentos e bebidas, com lançamentos de produtos e serviços por conta dos novos hábitos dos consumidores que buscam a alimentação fora do lar.
No Brasil, mais de 30% das vendas da indústria de alimentos no mercado interno são direcionados ao Food Service, que continua crescendo a taxas superiores a 12% ao ano, tendo movimentado R$ 208 bilhões, em 2011, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA).
A expectativa da BTS Informa, organizadora e promotora da 28ª Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar), que se realiza de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, é estimular e ampliar a geração de negócios para as 1400 marcas expositoras do maior evento do setor na América Latina.
Assim como nas edições anteriores, a Fispal Food Service conta com a parceria de importantes entidades do setor, para apresentar as mais recentes tendências em produtos e soluções para o food service. Entre as novidades, o público poderá conferir a Vila da Pizza, um espaço exclusivo do setor, que terá um auditório onde serão ministradas palestras e montada a maior pizza do Brasil, com o apoio da Associação Pizzarias Unidas; e a Vila do Pão, que vai reunir fornecedores de panificação e também vai contar com um auditório de palestras.
Leia mais em: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/275/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário