segunda-feira, 25 de junho de 2012

28ª Fispal Food Service movimenta os principais setores do varejo da alimentação fora do lar

28ª Fispal Food Service movimenta os principais setores do varejo da alimentação fora do lar
Mundialmente, o foodservice tem estimulado o crescimento da indústria de alimentos e bebidas, com lançamentos de produtos e serviços por conta dos novos hábitos dos consumidores que buscam a alimentação fora do lar.


No Brasil, mais de 30% das vendas da indústria de alimentos no mercado interno são direcionados ao Food Service, que continua crescendo a taxas superiores a 12% ao ano, tendo movimentado R$ 208 bilhões, em 2011, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA).

A expectativa da BTS Informa, organizadora e promotora da 28ª Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar), que se realiza de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, é estimular e ampliar a geração de negócios para as 1400 marcas expositoras do maior evento do setor na América Latina.


Assim como nas edições anteriores, a Fispal Food Service conta com a parceria de importantes entidades do setor, para apresentar as mais recentes tendências em produtos e soluções para o food service. Entre as novidades, o público poderá conferir a Vila da Pizza, um espaço exclusivo do setor, que terá um auditório onde serão ministradas palestras e montada a maior pizza do Brasil, com o apoio da Associação Pizzarias Unidas; e a Vila do Pão, que vai reunir fornecedores de panificação e também vai contar com um auditório de palestras.

Leia mais em: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/275/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário