quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vigor lança produto inédito para confeitaria

A Vigor Alimentos renova o portfólio de produtos da marca Amélia com o lançamento do “Chantilly ao Leite”, que alia duas necessidades antigas dos confeiteiros: sabor de creme de leite com ótima estabilidade. Disponível em embalagens da Tetra Pak de um kilo, o produto não necessita de refrigeração antes de aberto e é indicado para bolos e sobremesas.


Além da novidade, a Vigor Food Service também reposiciona todos os produtos da marca Amélia, que passam a espelhar nas embalagens informações com mais clareza aos consumidores. De acordo com Renata Holzer, gerente de marketing da Vigor, como se trata de uma marca tradicional, a renovação acontece sem deixar de destacar os principais valores dos produtos. “O momento especial que a Vigor atravessa vem acompanhado de um investimento maior em inovação e marketing”, afirma Renata.

Leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/445/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário