quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Food ingredients South America 2014 reúne marcas líderes da indústria e especialistas no principal evento do setor de ingredientes alimentícios no Brasil e América Latina

De 5 a 7 de agosto o Expo Center Norte tornou-se o principal ponto de encontro do setor de ingredientes alimentícios na América Latina, quando recebeu a 18ª Food ingredients South America 2014 (FiSA), evento do portfólio da UBM Brazil. A feira reuniu 700 marcas expositoras nacionais e internacionais, contabilizando mais de 13 mil visitantes qualificados. “Recebemos importantes fabricantes, distribuidores e empresas do setor, que apresentaram inovações em matérias-primas e tecnologias para a indústria de alimentos e bebidas”, diz Fernando Alonso, gerente do evento.

“Este ano a FiSA veio com força total na parte de nutrição. Para a DSM, a participação é importante, pois passamos por várias mudanças e aproveitamos o evento para expor novas propostas, como novas tecnologias e serviços”, explica Fabiana Assis, vice-presidente para Nutrição Humana na América Latina. 


leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário