quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kelloggs agora em barras de cereais. Com duas opções de sabor para adultos

O estilo de vida contemporâneo é cada vez mais acelerado. Para encarar esse ritmo intenso, crianças e adultos precisam de energia e buscam por produtos práticos para suprir suas necessidades nutricionais de maneira rápida e eficiente. Atenta a esse perfil de consumidor, a Kellogg’s®, pioneira e líder no mercado de cereais matinais no Brasil, apresenta a sua linha de barras de cereais Sucrilhos® com camada de chocolate e a de Kellness™, que pode ser encontrada nas versões morango com chocolate e banana com aveia e mel.

Uma pesquisa, realizada em 2011 pela Kantar Worldpanel Latam, mostrou que os brasileiros dão mais importância para o almoço do que para o jantar e, muitas vezes, preferem fazer pequenos lanches entre as refeições. Comparado a outras nações da América Latina, o nosso País só perde para a Argentina na preferência pelo consumo de snacks no horário da tarde (entre
as 15h e as 17h). O estudo aponta também que dedicamos 50% de nossas despesas com alimentação a produtos para o café da manhã e a pequenas refeições.
Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/321/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário