quinta-feira, 20 de junho de 2013

Café Gourmet Santa Monica lança café torrado em pó e em grão para consumidor final

De olho no crescimento do mercado de café gourmet no País, o Café Gourmet Santa Monica está lançando seu produto torrado em grão e em pó em embalagens para atender o consumidor final. A marca, com atuação focada no segmento de food service, foi a pioneira no Brasil a produzir este tipo de cafégourmet,iniciando suas operações em 1985, com a produção dos grãos em fazendas na região de Machado, no Sul de Minas Gerais.

Segundo dados da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, o consumo de cafés gourmetvem crescendo muito nos últimos anos, impulsionado pela popularização das máquinas de espresso domésticas. Estima-se que atualmente existem 850.000 unidades dessas máquinas em lares brasileiros.

Visando atender a esse público, o Café Gourmet Santa Monica oferece novas opções para que o consumidor possa levar para
casa um produto com a mesma qualidade que é servido em cafeterias, restaurantes...

Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/347/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário