De olho
no crescimento do mercado de café gourmet no País, o Café Gourmet
Santa Monica está lançando seu produto torrado em grão e em pó em
embalagens para atender o consumidor final. A marca, com atuação
focada no segmento de food service, foi a pioneira no Brasil a
produzir este tipo de cafégourmet,iniciando suas operações em 1985,
com a produção dos grãos em fazendas na região de Machado, no Sul de
Minas Gerais.
Segundo dados da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, o consumo de cafés gourmetvem crescendo muito nos últimos anos, impulsionado pela popularização das máquinas de espresso domésticas. Estima-se que atualmente existem 850.000 unidades dessas máquinas em lares brasileiros. Visando atender a esse público, o Café Gourmet Santa Monica oferece novas opções para que o consumidor possa levar para |
Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/347/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário