quinta-feira, 16 de maio de 2013

SAZÓN expande presença na América Latina

Consolidada no mercado nacional, com 100% de brand awareness, 64% de market share e presença em 54% dos lares brasileiros, a marca SAZÓN®, líder em temperos em pó, almeja fortalecer-se também na América Latina. Uma das estratégias é estar cada vez mais presente na mesa dos consumidores paraguaios e, para isso a marca lança este mês sua primeira campanha de mídia exclusiva, intitulada "O Segredo do Sabor".

No filme, três mães estão cozinhando e tomam cuidado para que ninguém as veja tirando de seus respectivos esconderijos um sachê de tempero SAZÓN®, que é acrescentado à receita.
 
A campanha - que conta com filme de TV e spot de rádio - reforça que o tempero SAZÓN®, além de versátil para utilização em várias receitas típicas paraguaias, é o segredo para uma comida saborosa e já vem na dose certa para receitas e preparações. A campanha fica no ar de junho a setembro.

Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/254/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário