Consolidada no mercado nacional, com 100% de brand awareness, 64% de
market share e presença em 54% dos lares brasileiros, a marca SAZÓN®,
líder em temperos em pó, almeja fortalecer-se também na América
Latina. Uma das estratégias é estar cada vez mais presente na mesa
dos consumidores paraguaios e, para isso a marca lança este mês sua
primeira campanha de mídia exclusiva, intitulada "O Segredo do
Sabor".
No filme, três mães estão cozinhando e tomam cuidado para que ninguém as veja tirando de seus respectivos esconderijos um sachê de tempero SAZÓN®, que é acrescentado à receita.
A
campanha - que conta com filme de TV e spot de rádio - reforça que o
tempero SAZÓN®, além de versátil para utilização em várias receitas
típicas paraguaias, é o segredo para uma comida saborosa e já vem na
dose certa para receitas e preparações. A campanha fica no ar de
junho a setembro.
Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/254/index.htm |
quinta-feira, 16 de maio de 2013
SAZÓN expande presença na América Latina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário