A Sadia,
marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação,
lança no mercado paulista uma linha de cortes bovinos que propõe
descomplicar o preparo das refeições. “Selecionamos as opções mais
consumidas e apreciadas pelos brasileiros e temperamos com ervas
finas e salmoura, conferindo-as um delicioso sabor caseiro”, revela
Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF.
Dados divulgados pela BRF apontam que o consumo per capta de carne bovina aumentou expressivamente nos últimos anos. “Esse item já faz parte do cardápio brasileiro, em média, é consumido de três a quatro vezes por semana”, explica o executivo, com base em dados do Relatório In Natura II da BRF, divulgado em 2011.
Todas as opções - Costela, Picanha, Maminha, Cupim e Ponta de Contra Filé - possuem excelente apresentação, textura e tamanho.
Dados divulgados pela BRF apontam que o consumo per capta de carne bovina aumentou expressivamente nos últimos anos. “Esse item já faz parte do cardápio brasileiro, em média, é consumido de três a quatro vezes por semana”, explica o executivo, com base em dados do Relatório In Natura II da BRF, divulgado em 2011.
Todas as opções - Costela, Picanha, Maminha, Cupim e Ponta de Contra Filé - possuem excelente apresentação, textura e tamanho.
Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/454/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário