terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adocyl amplia portfólio com lançamento da versão com Stévia e reforça identidade visual

Adocyl, tradicional marca de adoçantes, apresenta ao mercado sua versão com Stévia. Adocyl com Stévia não possui calorias, e é um grande aliado para a rotina dos diabéticos. Outra novidade da marca é que as embalagens da linha de adoçantes também passaram por reformulações.


Os produtos agora apresentam rótulos mais modernos, alegres e marcantes. Segundo Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Adocyl, as mudanças reforçam o novo posicionamento da marca.

 “A nova identidade visual e o lançamento de Adocyl com Stévia reforçam a qualidade e a tradição da marca ao mesmo tempo que agregam modernidade e diferenciação dentro do universo de adoçantes, melhorando ainda mais a relação custo-benefício da linha”, afirma.

Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/463/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário