A alimentação
dos filhos é sempre uma preocupação para os pais. De um lado, muitos têm
dificuldade de fazer os filhos comerem. De outro, o risco da obesidade
infantil, devido às inúmeras opções não saudáveis disponíveis no
mercado. Uma alimentação equilibrada é um dos princípios para o
crescimento saudável e é esse motivo que levou a Piracanjuba, uma das
maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, a criar a família Pirakids.
“Unificamos todos os produtos destinados ao público infantil na linha
Pirakids, que agora contempla as bebidas lácteas Pirakids e Piracanjuba
zero lactose, e o leite UHT Integral Piracanjuba Crescer.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/596/index.htm
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Bonduelle leva mais praticidade à mesa do consumidor com nova linha de vegetais congelados
A Bonduelle –
líder no Brasil nas categorias de milho e ervilha em conserva – está
ampliando seu portfólio de vegetais congelados com três opções de
misturas: Vegetais à Oriental, Vegetais à Grega, Vegetais à Russa, além
da Couve Manteiga, inédito no segmento. A partir de outubro, o
consumidor poderá conferir estas novidades em todo país.
Agora ficou ainda mais fácil criar receitas deliciosas e coloridas para o dia a dia e preparar pratos tradicionais como salada russa, yakissoba, arroz à grega e ainda incrementar a feijoada. Traz praticidade e maior aproveitamento dos vegetais, pois eles são frescos e já vêm selecionados, lavados, cortados e prontos para serem cozidos em apenas alguns minutos.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/593/index.htm
Agora ficou ainda mais fácil criar receitas deliciosas e coloridas para o dia a dia e preparar pratos tradicionais como salada russa, yakissoba, arroz à grega e ainda incrementar a feijoada. Traz praticidade e maior aproveitamento dos vegetais, pois eles são frescos e já vêm selecionados, lavados, cortados e prontos para serem cozidos em apenas alguns minutos.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/593/index.htm
Rum jamaicano Appleton Estate V/X chega ao Brasil
Ótima opção
para quem aprecia coquetéis sofisticados, o premiado rum jamaicano
Appleton Estate V/X, já pode ser encontrado no Brasil. Produzida pela
destilaria J. Wray & Nephew, com todo o preciosismo do processo de
fabricação jamaicano, a bebida é o resultado da combinação de quinze
diferentes tipos de rum envelhecidos por cinco a dez anos em barris de
carvalho.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/594/index.htm
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/594/index.htm
DuPont Nutrição & Saúde apresenta soluções para a indústria do trigo
A DuPont, por
meio da divisão de Nutrição & Saúde, apresentará uma completa linha de
tecnologias para produtos panificados na feira do XXI Congresso
Internacional do trigo, um dos principais eventos desta indústria no
país. O grande diferencial está no amplo portfólio de ingredientes, que
melhoram a qualidade, textura e estabilidade dos produtos finais. “São
inovações alinhadas com as demandas do mercado, agregando benefícios
funcionais aos produtos derivados do trigo”, destaca Arnaldo Siguemoto,
diretor de Vendas da DuPont Nutrição & Saúde.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/598/index.htm
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/598/index.htm
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Blumenau tem a primeira faculdade de cerveja e malte da América Latina
Além de
sediar a mais famosa festa da cerveja brasileira, Blumenau tem agora
também a primeira faculdade de cerveja e malte da América Latina.
Um copo de cerveja combina com descontração para a maioria dos brasileiros. Mas, para os estudantes da faculdade de cerveja, isso é coisa séria. Apaixonados por cerveja de todo o país estão procurando a cidade da Oktoberfest para se especializar na única escola superior de cerveja e malte da América Latina.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/576/index.htm
Um copo de cerveja combina com descontração para a maioria dos brasileiros. Mas, para os estudantes da faculdade de cerveja, isso é coisa séria. Apaixonados por cerveja de todo o país estão procurando a cidade da Oktoberfest para se especializar na única escola superior de cerveja e malte da América Latina.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/576/index.htm
Nova edição do Índice Global de Segurança Alimentar aponta avanços devido à queda nos preços dos alimentos
A queda
global nos valores dos alimentos e aumento da renda durante os últimos
três meses resultaram em uma melhor perspectiva para a segurança
alimentar em 90% dos 109 países avaliados no Índice Global de Segurança
Alimentar (Global Food Security Index - GFSI), produzido pelo Economist
Intelligence Unit (EIU) e patrocinado pela DuPont. A redução de 6,5% nos
preços globais dos mantimentos, desde o início de junho, elevou os
níveis de segurança alimentar, embora os efeitos variem entre os países.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/577/index.htm
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/577/index.htm
Uniagro lança nova linha de frutas secas
Atenta as
demandas do mercado, a Uniagro, empresa líder na importação e
distribuição de frutas secas, oleaginosas e especiarias na região sul do
Brasil, amplia sua linha de frutas secas com o lançamento das Berries
Uniagro: o Blueberry, o Cranberry e o Goji Berry.
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/584/index.htm
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/584/index.htm
Puratos constrói fábrica de chocolate em Guarulhos
No próximo
mês de outubro, o Grupo internacional Puratos, de origem belga, que
fabrica produtos destinados à panificação, confeitaria e chocolateria,
dá o start up de uma nova unidade industrial, em Guarulhos (SP), próxima
de sua sede, destinada exclusivamente à produção de Chocolate.
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/583/index.htm
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/583/index.htm
Pepsi verde será vendida apenas pela internet
Pela primeira
vez em sua história, a PepsiCo vai lançar um produto que só poderá, pelo
menos em um primeiro momento, ser comprado pela Amazon.com. A
estratégia, segundo informações da Reuters, busca fortalecer a presença
da marca no comércio online.
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/586/index.htm
leia mais:
www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/586/index.htm
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
DORITOS POWER™ chega ao Brasil com sabores exclusivos
DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas KERO COCO®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, traz ao Brasil DORITOS POWER™. Com tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, o produto estará disponível a partir de 10 setembro nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/565/index.htm
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/565/index.htm
Farinha de trigo Primor chega aos mercados do Centro-Oeste, Sudeste e Sul
Há 50 anos no mercado, a marca Primor, da Bunge Brasil, está lançando a farinha de trigo Primor nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. A novidade chega aos pontos de venda em embalagens de papel de um e cinco quilos para a farinha tradicional e em embalagens plásticas de um quilo, nas versões tradicional e com fermento.
A farinha de trigo Primor foi lançada no último mês de agosto na região Nordeste com o objetivo de ampliar a linha de produtos Primor em mercados onde a marca é Top of Mind 2013. Segundo pesquisas com consumidoras, o produto atende à demanda por uma farinha mais branca, fina e solta – que ajuda a preparar bolos, pães, biscoitos e tortas com massas mais claras e leves.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/568/index.htm
A farinha de trigo Primor foi lançada no último mês de agosto na região Nordeste com o objetivo de ampliar a linha de produtos Primor em mercados onde a marca é Top of Mind 2013. Segundo pesquisas com consumidoras, o produto atende à demanda por uma farinha mais branca, fina e solta – que ajuda a preparar bolos, pães, biscoitos e tortas com massas mais claras e leves.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/568/index.htm
Vermouth Cortezano ganha edição especial
A marca de
Vermouth, que vem conquistando apreciadores pelo sabor, vai ganhar um
visual novo. Chega ao mercado, em outubro, a edição especial do
Cortezano, em rótulo sleeve com motivos gráficos, alinhado com a
tendência em bebidas alcoólicas.
O lançamento da edição especial do Cortezano representa o primeiro passo do processo de renovação da imagem do produto, presente no mercado desde a década de 40. Assim, a linha traz na embalagem o novo logo e o brasão da marca, anunciando esse momento de transição.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/570/index.htm
O lançamento da edição especial do Cortezano representa o primeiro passo do processo de renovação da imagem do produto, presente no mercado desde a década de 40. Assim, a linha traz na embalagem o novo logo e o brasão da marca, anunciando esse momento de transição.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/570/index.htm
Bonduelle leva mais praticidade à mesa do consumidor com nova linha de vegetais congelados
A Bonduelle
está ampliando seu portfólio de vegetais congelados com três opções de
misturas: Vegetais à Oriental, Vegetais à Grega, Vegetais à Russa, além
da Couve Manteiga. A partir de outubro, o consumidor poderá conferir
estas novidades em todo país.
Agora ficou ainda mais fácil criar receitas deliciosas e coloridas para o dia a dia e preparar pratos tradicionais como salada russa, yakissoba, arroz à grega e ainda incrementar a feijoada. Traz praticidade e maior aproveitamento dos vegetais, pois eles são frescos e já vêm selecionados, lavados, cortados e prontos para serem cozidos em apenas alguns minutos.
“O objetivo deste lançamento é levar ao consumidor o máximo de praticidade na cozinha para que ele possa aproveitar melhor o seu tempo fora dela. Aliados a esta conveniência, oferecemos vegetais com sabor superior e alto valor nutritivo às refeições”, afirma Renata Campos, diretora geral da Bonduelle.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/572/index.htm
Agora ficou ainda mais fácil criar receitas deliciosas e coloridas para o dia a dia e preparar pratos tradicionais como salada russa, yakissoba, arroz à grega e ainda incrementar a feijoada. Traz praticidade e maior aproveitamento dos vegetais, pois eles são frescos e já vêm selecionados, lavados, cortados e prontos para serem cozidos em apenas alguns minutos.
“O objetivo deste lançamento é levar ao consumidor o máximo de praticidade na cozinha para que ele possa aproveitar melhor o seu tempo fora dela. Aliados a esta conveniência, oferecemos vegetais com sabor superior e alto valor nutritivo às refeições”, afirma Renata Campos, diretora geral da Bonduelle.
leia mais: www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2014/572/index.htm
Assinar:
Postagens (Atom)