quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tetra Pak lança nova geração de trocador de calor

A Tetra Pak®, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, lança hoje o Tetra Vertico®, uma nova geração de trocador de calor. Utilizando um inovador mono-tubo com formato espiral, no lugar do tradicional trocador de calor de superfície raspada, o equipamento oferece aos clientes maior versatilidade e eficiência de aquecimento e arrefecimento para preparação de uma vasta gama de produtos alimentares.

Latco Alimentos lança Nosso Coco, produto premium que agrega conceitos de wellness e beleza

A Latco Alimentos lança, nos mercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Nosso Coco, água de coco comercializada em embalagens de 200 ml (foto) e 1 litro, nos sabores natural, limão e abacaxi com hortelã.

Produto premium elaborado a partir de cocos verdes jovens totalmente brasileiros, apresenta máximo rendimento nutricional, sabor doce e sutil e agrega conceitos de bem estar, wellness e beleza.

O Nosso Coco é fruto de uma parceria firmada pela Latco Alimentos com a Paraipaba Agroindustrial Ltda. 

Yoki traz novidades exclusivas para o Natal

As comemorações de final de ano são sempre acompanhadas de receitas especiais para saborear com a família. A Yoki traz novidades para o período festivo com o Recheio para Assados, que adiciona um sabor marcante ao tradicional peru de Natal, e a Batata-Palha Extrafina Premium sabor Azeite e Ervas, para dar um toque especial aos mais diferentes pratos, principalmente bacalhau e peixes.

Composto por farinha de mandioca temperada com castanha-de-caju, ingrediente tipicamente brasileiro, o Recheio para Assados (250 g) precisa ser refogado na manteiga antes de rechear. O resultado traz praticidade e deixa o prato principal das comemorações de final de ano ainda mais saboroso. 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“Cervejaria Escola” - novo conceito para apreciadores da bebida em São Paulo

Fazer cerveja no fogão de casa é possível e um hobby cada vez mais popular no Brasil. De olho na tendência de “homebrewing”, como é chamada a atividade nos Estados Unidos, hoje a Sinnatrah Cervejaria Escola é um espaço em São Paulo dedicado aos cervejeiros iniciantes ou experientes, com cursos e loja especializada. 

 

Aproveite o verão com a Envasadora MILAINOX para água mineral

www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/754/index.htm

Ação promocional premiará visitantes da feira Brasil Alimenta 2014

De 8 a 11 de abril de 2014, os visitantes receberão um cupom que deverá ser preenchido e depositado na urna que estará no estande do Grupo Unyterra. Acompanhando a promoção, a Brasil Alimenta 2014 complementa a promoção oferecendo, também, prêmios para as comunidades indicadas no cupom do visitante sorteado.

A maior representação no Salão de Tecnologia e Negócios para Agricultura, Alimentação e Abastecimento (MultiAgro) na Brasil...

Família Bohemia ganha chope Royale

A Bohemia, marca de cerveja premium da Ambev, apresenta nesta quinta-feira 5 uma novidade em seu portfólio. Trata-se do chope Bohemia Royale, edição especial desenvolvida pelo mestre cervejeiro da marca e produzida exclusivamente na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Além da própria cervejaria, apenas o Bar Original, em São Paulo, venderá a novidade.
 

Jack Daniel's Lança Edição Limitada em Homenagem aos Criadores

A Jack Daniel’s lança uma edição limitada de garrafas em homenagem aos produtores da bebida Tennessee Whiskey.
 
A embalagem da série Master Distiller #1 destaca a “Golden Age of Jack Daniel”, época em que as práticas de qualidade artesanal do Mr. Jack foram criadas.
 
A embalagem apresenta detalhes metalizados em dourado e, nas laterais, o rótulo narra a história de como a lenda do criador da marca surgiu. A garrafa vem em uma caixa de presente que segue a decoração do rótulo e traz uma imagem de Mr. Jack.
 
A edição pode ser encontrada nas redes de supermercados, delis e lojas especializadas. 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DuPont Nutrição & Saúde encontra a combinação perfeita de fibras para produtos de panificação saborosos e mais saudáveis

A DuPont Nutrição & Saúde superou os desafios sensoriais na formulação de pães e bolos enriquecidos com fibras usando uma combinação de fibras solúveis e insolúveis. Fazendo uso das fibras DuPont™ Danisco® Litesse® e FIBRIM®, as soluções garantem novas oportunidades para a indústria, permitindo que ofereçam produtos mais saudáveis e atrativos.

Fibras são um dos ingredientes mais procurados nas embalagens...

Envase Experience tem apoio temático da Abrabe

O Envase Experience, novo formato de encontro para difusão inserido na programação paralela da Envase Brasil, terá uma ampla e diversificada agenda temática. Os assuntos, que premiarão entre outros, os segmentos da cerveja, cachaça e destilados, estão sendo definidos pelos organizadores da Feira em conjunto com a Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe).

A entidade ratifica a importância do evento e confirma apoio institucional e presença, inclusive desenvolvendo atividades que integram a campanha nacional “Comemore com Sucesso, sem excesso”. A ação é focada no consumo responsável, reforçando o compromisso da Abrabe com a...

MILAINOX envasa seu produto com qualidade. Suco, água de côco e chá

http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2013/740/index.htm

Arcólor apresenta RendaFlex, a primeira Renda de Açúcar produzida no Brasil

A Arcólor, líder na fabricação de pasta americana e uma das mais importantes indústrias no mercado brasileiro de misturas para panificação e confeitaria, apresenta o RendaFlex, primeiro produto destinado à confecção de Renda de Açúcar para a confeitaria fina.
 
O produto em pó, branquinho e flexível, é o primeiro totalmente nacional no segmento e rende efeitos incríveis. Prático, fácil de usar e de preparo rápido, permite a cake designers acabamentos sofisticados bastando acrescentar água em temperatura ambiente ao produto, com um período entre 8 e 10 minutos de forno.